Você me quis e me teve

A Dama do Lago - Julek Heller


Você, como a Dama do Lago,
E dona do melhor afago,
Trouxe minha Excalibur de volta.
Me procurou ao redor do mundo,
E me encontrou largado, perdido, sozinho e imundo.
Não se intimidou com a cena, ao contrário,
E me deu, sem pena, e cheia de vontade
Seu melhor carinho, de verdade.
Você me quis e me teve.

Na noite sem estrelas em que me encontrava
Escutei você chamar meu nome
E me deixei levar pela sua melhor mão.
Você me deu tudo o que eu precisava naquele momento.
E sem se importar com o tempo
Que voava ao nosso redor,
Me entregou nas mãos a chave da felicidade.

Não quero escrever em versos,
Para isso existem os poetas.
Mas deixo aqui registrado a delícia
de ter tido você comigo
Naquela noite sem estrelas...


"A Dama do Lago"
Imagem do livro: King Arthur & the legends of
Camelot. Editora: Dragon`s Word Ltd. UK. 1993.
Autor: Molly Perham. Ilustrações: Julek Heller.

Nenhum comentário: