Madrugada Maldita



A madrugada maldita
levou meu sono embora
e junto com a lua redonda e pálida
trouxe lembranças

que embaralham meus pensamentos
e me empurram mar a dentro,
sem expectativa de encontrar
terra firme novamente.

A maldita madrugada
que traz ruídos distantes
e lembranças gigantes,
para me assombrar e me cobrir de tristeza.

Ah noite longa, noite lenta, noite tensa
tantas palavras não ditas
e tantas outras malditas
redemoinham ao meu redor...

Madrugada de dor e de saudade.
Quanto tempo para eu encontrar o alívio
que vem com o amanhecer,
trazido pelos primeiros raios de sol?

Por mais quantas vidas ainda vou ter que superar
a dor da sua ausência?
Quantas madrugadas de pesadelos
acordado conseguirei suportar?

Quero o sono dos infelizes, dos machucados e dos abandonados.
Só peço que esta noite acabe logo
pois então poderei torcer meu coração
e pendurá-lo no varal pra secar.

Um comentário:

Maria Júlia Pontes disse...

Poema inspirado, a madrugada a ausência...nos trazem pensamentos e sentimentos únicos.
Triste e belo!